Quem somos

O Antar Laboratório de Prótese Dentária lhe oferece as boas vindas. Um laboratório idealizado por Silvana Antar protética desde 1990, graduada no Colégio Flamingo em São Paulo. Atuou como estagiária, em seguida contratada por 4 anos no laboratório de prótese Luiz Kiyan. Retornando a Salvador fundou seu próprio laboratório em casa e atualmente instalado no Centro Médico da Graça em Salvador, Bahia. TPD 394/Ba Fonte de pesquisa:

terça-feira, 26 de julho de 2011

Prótese fixa

Metalocerâmica


A associação de estruturas metálicas a porcelanas odontológicas continua sendo a escolha mais freqüente quando o cirurgião dentista procura aliar alta confiabilidade e elevada propriedade mecânica a um resultado estético satisfatório. Além de oferecer um custo relativamente baixo em relação aos sistemas de prótese metal-free, o aperfeiçoamento de novas ligas metálicas (como o Cr-Co) e de novos materiais cerâmicos melhorou de forma sensível tanto a biocompatibilidade como o resultado estético final dessas próteses.

As novas gerações de cerâmica com formulações diferenciadas como fluorapatita e cristais de leucita permitem imitar as propriedades ópticas do dente natural como opalescência, fluorescência e translucidez com maior naturalidade.
 Imagens: reprodução
Metaloplástica

O recobrimento das estruturas metálicas com cerômeros e compósitos, muitas vezes, permite uma distribuição de forças mais favorável do que os materiais de revestimento cerâmico, tornando as próteses metaloplásticas a primeira escolha em casos específicos. 

Imagem: reprodução

Um comentário:

  1. How to sunscreen with titanium dioxide?
    Learn about the titanium ring different kinds of sunscreen, and titanium hair clipper how to use a sunscreen. titanium bike For example, you can use sunscreen with a sunburn, as iron titanium token the name titanium mountain bikes suggests.

    ResponderExcluir